Sobre mim

Nesta encarnação o meu nome é Rita Dias.

Sou licenciada em Gestão e trabalhei durante 9 anos numa das Big Four em Portugal até perceber que não era ali que estava o meu coração.

Desde que me conheço enquanto pessoa que sempre acreditei que havia algo mais para além do corpo físico, sempre acreditei numa força de amor, omnipresente e omnipotente que zelava por todos nós. Uma fé intrínseca que nasceu comigo e que tem vindo a ser testada ao longo da minha vida.

Sempre tive um fascínio pelo mundo da espiritualidade, na realidade “nasci” dentro deste mundo. A crença familiar era muito forte, recordo-me das histórias inocentes sobre espíritos que eram contadas em família à volta da fogueira na casa de campo, da minha avó contar ter sido exorcizada em criança e de jurar a pés juntos que via lobisomens na aldeia onde nasceu, da minha própria mãe relatar que era visitada por um homem barbudo ocasionalmente, entre outras. O fascínio era grande mas o medo era muito maior, principalmente quando via e sentia coisas com as quais não me sentia confortável.

Foi o medo que me levou a fugir deste mundo, aliás foi sempre o medo que me guiou em grande parte das minhas escolhas de vida. Mas não se foge da nossa essência e do nosso propósito de vida e foi preciso bater no fundo para enfrentar os meus próprios demónios e encontrar a minha Luz.

Eu acredito que todos nós temos uma missão para connosco e para com os outros. A primeira passa pelo nosso desenvolvimento pessoal, de ultrapassar todos os obstáculos e provações até conseguirmos atingir uma vibração mais próxima do amor incondicional e da nossa verdadeira essência, a segunda será uma missão de serviço, de ajuda para com o outro.

O meu propósito é poder ajudar a desbloquear o caminho de cada um, de encontro consigo mesmo, de uma forma holística tendo em consideração o corpo mental, emocional e espiritual, através do auto-conhecimento e da cura.

FORMAÇÕES

2021

2020

2019

2016

  • Meditação das Rosas e Leitura da Aura por João Fernandes (Espaço Anjocas)

2012

2007